This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Definidos os 'qualifiers' do quadro principal do Millennium Estoril Open
Elias Ymer, um dos jovens promissores do circuito profissional, venceu este domingo à tarde o encontro entre carrascos de jogadores portugueses e avançou ao quadro principal do Millennium Estoril Open. Ymer, de 20 anos e responsável pela eliminação de Rui Machado na estreia da qualificação, derrotou o croata Franko Skugor, carrasco de João Domingues, por 4-6, 6-1 e 6-4, em 2h10.
Quem avançou igualmente para o quadro principal no Estoril, pertencente ao lote de cabeças de série, foi o francês Stephane Robert, segundo pré-designado. O gaulês bateu o uzbeque Farrukh Dustov, 227.º da hierarquia mundial, pelos parciais de 3-6, 6-4 e 6-1, ao cabo de 1h54. Num duelo de italianos, Andrea Arnaboldi, sétimo pré-designado, superiorizou-se perante Salvatore Caruso e triunfou por 4-6, 7-6(6) e 6-3, em 2h45, rumo ao quadro principal.
O canadiano Steven Diez é o único jogador não pertencente ao lote de cabeças de série da qualificação no quadro principal. Diez surpreendeu o argentino Marco Trungelliti, oitavo pré-designado, e triunfou pelos parciais de 6-3 e 6-2, em 83 minutos de embate.
O japonês Taro Daniel, o italiano Thomas Fabbiano, o também italiano Paolo Lorenzi, e o croata Borna Coric, sexto cabeça de série, têm na sua sorte um destes jogadores na primeira ronda do quadro principal.
Qualifiers:
– Stephane Robert [2]
– Elias Ymer [3]
– Andrea Arnaboldi [7]
– Steven Diez
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2016