This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray volta a vencer em Metz e chega aos ‘quartos’ pela primeira vez quase dois anos depois
Andy Murray soma e segue! O antigo número do mundo somou mais uma vitória no ATP 250 de Metz e já está nos quartos-de-final, quebrando um jejum que durava há quase dois anos. É que o agora 113.º do ranking mundial masculino não alcançava o top 8 num torneio do ATP Tour desde outubro de 2019, quando… se sagrou campeão em Antuérpia, curiosamente em condições de jogo parecidas.
Depois de assinar uma excelente vitória sobre Ugo Humbert, Murray mostrou-se ainda mais consistente e levou a melhor facilmente sobre o canadiano Vasek Pospisil, com os parciais 6-3 e 6-3. O britânico disparou seis ases e foi quase inatacável em termos de serviço, como se prova pelo facto de ter enfrentado um único ponto de break em todo o encontro. Certo é que jogou o suficiente para queimar mais uma etapa enquanto procura regressar ao top 100.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1440742671555780618
O próximo obstáculo promete ser exigente, tendo em conta que Murray cruza, nos quartos-de-final, com o vencedor do duelo entre Hubert Hurkacz, o 1.º cabeça-de-série, e Lucas Pouille.
- Categorias:
- ATP World Tour