Sabalenka desprezou Pliskova junto à rede... mas já veio a público pedir desculpa

Sabalenka desprezou Pliskova junto à rede… mas já veio a público pedir desculpa

Por Pedro Gonçalo Pinto - agosto 15, 2021
sabalenka

Aryna Sabalenka não conseguiu justificar o estatuto de 1.ª cabeça-de-série no WTA 1000 de Montreal, ao cair nas meias-finais aos pés de Karolina Pliskova. No entanto, o que acabou por dar que falar no final do encontro foi mesmo a atitude da bielorrussa junto à rede, com um cumprimento em que mostrou desprezo pela adversária, além de ter atirado a raquete para o seu lugar logo na sequência do match point.

A questão é que, ao contrário do que muitas vezes se vê no circuito, Sabalenka fez questão de vir a público pedir desculpa por todas essas atitudes. “O meu comportamento de hoje não foi profissional. Quero pedir desculpa por isto. Karolina Pliskova foi melhor. P.S.: Peço desculpa por aquele cumprimento à rede. Eu simplesmente perdi completamente a cabeça naquele momento”, escreveu numa ‘story’ que partilhou no Instagram.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTATea/status/1426665076711313410

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt