This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
WTA refaz calendário com torneio em Espanha no final do ano e WTA Finals incertas
Semanas depois de anunciar o cancelamento de praticamente todas as competições no continente asiático, o WTA divulgou eesta quarta-feira uma atualização do seu calendário para a reta final da temporada. Ficou fechado o período de setembro, período após o US Open. No entanto, ainda não há uma definição sobre data e local para as WTA Finals, incialmente marcadas para a cidade chinesa de Shenzhen.
O calendário atualizado apresenta quatro novos torneios: em Portoroz (Eslovénia) — que regressa, Chicago (EUA), Tenerife (Espanha) e Courmayeur (Itália), assim como o regresso de Indian Wells ao circuito após seu cancelamento em 2020 e do adiamento no início des teano. Eventos tradicionais como Moscovo, Seul e Luxemburgo também estão de volta após ficarem fora da última temporada. Também foi mantido o WTA 500 de Ostrava, um dos últimos eventos no calendário do ano passado.
Calendário atualizado:
– Semana 37 (13 de setembro) – WTA 250 em Luxemburgo e Portoroz
– Semana 38 (20 de setembro) – WTA 500 em Ostrava e WTA 250 em Seul
– Semana 39 (27 de setembro) – WTA 500 em Chicago
– Semanas 40/41 (a partir de 4 outubro) – WTA 1000 em Indian Wells, que acontecerá ao longo de duas semanas com um quadro de 96 jogadoras
– Semana 42 (18 de outubro) – WTA 500 Moscovo e WTA 250 em Tenerife
– Semana 43 (25 de outubro) – WTA 250 em Courmayeur
- Categorias:
- ATP World Tour