This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber ganha 13 de 15 jogos depois da chuva e volta aos ‘oitavos’ em Wimbledon
Quando a chuva começou a cair neste sábado no All England Club, Angelique Kerber estava a viver um pequeno pesadelo diante de Aliaksandra Sasnovich (100.ª do ranking WTA), uma vez que perdia por 5-1. No entanto, o encontro foi aí interrompido e tudo ficou diferente. A campeã de 2018 até deixou mesmo escapar o primeiro set, mas venceu 13 dos 15 jogos que foram disputados depois da chuva, concluindo o triunfo com os parciais 2-6, 6-0 e 6-1.
Kerber revolucionou o seu ténis e voltou uma jogadora totalmente diferente depois da paragem de cerca de 1h30, com o mesmo a poder ser dito em relação a Sasnovich, mas no sentido inverso. A bielorrussa estava a disparar winners com uma cadência impressionante e tudo isso desapareceu perante a experiência de antiga número um do mundo, que passou a aproveitar praticamente todas as oportunidades que teve para atacar. Assim, garantiu a vaga nos oitavos-de-final, onde vai defrontar Coco Gauff ou Kaja Juvan.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Wimbledon/status/1411310196220116994
Quem se despediu do torneio foi a russa Anastasia Pavlyuchenkova, recém-coroada vice-campeã de Roland Garros. A russa não aguentou a pressão imposta pela checa Karolina Muchova e caiu com os parciais 7-5 e 6-3, sendo que até teve um break de vantagem em ambos os sets.
- Categorias:
- Wimbledon 2021