This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty arranca em Wimbledon com vitória difícil em duelo emocionante com Suárez Navarro
Num duelo que deixou todos de lágrimas nos olhos no final, Ashleigh Barty arrancou a campanha edição 134 de Wimbledon com um triunfo em três partidas sobre Carla Suárez Navarro. Mas este foi um daqueles encontros em que o resultado até acabou por ficar em segundo plano, especialmente porque a espanhola entrou em campo já mais do que vencedora: conseguiu derrotar o cancro e regressar ao All England Club para se despedir dentro de court.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Wimbledon/status/1409885197596872712
E a verdade é que Suárez Navarro pregou um grande susto à líder do ranking WTA, uma vez que anulou uma desvantagem no segundo set, em que Barty serviu para fechar o encontro, e roubou um set. No entanto, a australiana acabou por não dar hipóteses na última partida, ao finalizar o encontro com os parciais 6-1, 6-7(1) e 6-1, ao cabo de 1h46, num embate em que Barty esteve sempre numa toada mais agressiva.
Com a vitória garantida, Barty segue para a segunda ronda, onde vai defrontar a vencedora do duelo entre Anna Blinkova e Timea Babos. Quanto a Suárez Navarro, teve direito a uma enorme ovação em pleno Court Central para se despedir como merecia de Wimbledon.
- Categorias:
- Wimbledon 2021