Fantasy Wimbledon 2021: mais de 1.500€ em prémios

Fantasy Wimbledon 2021: mais de 1.500€ em prémios

Por Bola Amarela - junho 24, 2021

Este vai ser um verão em grande para o desporto, com o Campeonato Europeu de Futebol, Tour de France, Jogos Olímpicos em Tóquio e, claro, Wimbledon! Depois de um ano sem competição, devido à pandemia, o All England Club, em Londres, volta a ser palco do torneio de ténis mais antigo do mundo.

Depois dos títulos no Australian Open e Roland Garros, Novak Djokovic é o grande favorito à vitória do Major disputado em relva. A vitória em Wimbledon, levaria o tenista aos 20 títulos de Grand Slam, chegando assim ao mesmo número de Rafael Nadal e Roger Federer. Do lado feminino é, como sempre, uma batalha aberta. Roland Garros foi a prova disso, com a conquista surpreendente de Barbora Krejcikova.

Inscreve-te no Fantasy Wimbledon 2021 !

Como participar?

Para participares no Fantasy Wimbledon 2021 precisas de criar uma equipa com 30 tenistas, de homens e mulheres, que estarão divididos em 8 grupos distintos.

Depois disso, podes selecionar um número limitado de jogadores por grupo, basicamente aqueles que achas que poderão ganhar mais pontos no Fantasy de Wimbledon.

A tua percepção e relação com o torneio vai aumentar de certeza uma vez que precisas que de escolher a tua “equipa” composta por 30 (!) tenistas e estes têm que “jogar para ti”;

– Assim, por apenas 7 euros, terás algumas horas extra de entretenimento antes do arranque do torneio e, claro, no decorrer deste. A emoção também aumenta!

– Se conseguires superar os outros utilizadores, podes ainda ganhar prémios em dinheiro com os teus conhecimentos da modalidade.

REGISTA-TE AQUI!