This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bautista Agut: «Não me sinto com forças para ir a Tóquio. Prefiro voltar a casa»
Roberto Bautista Agut é um dos jogadores espanhóis que geraram uma situação verdadeiramente caótica, ao rejeitarem ir aos Jogos Olímpicos de Tóquio. Espanha até vai levar menos jogadores do que aqueles a que teria direito devido a esse motivo, sendo que Bautista Agut já veio explicar o porquê de ter tomado essa decisão.
“Prefiro centrar as minhas forças e o meu foco no calendário ATP. Não me vejo com forças para ir a Tóquio por causa do fuso horário e porque tenho jogado muito este ano. Tive um calendário carregado e depois de Wimbledon prefiro voltar a casa para descansar e estar com a minha mulher e o meu filho. Depois jogo os torneios de terra na Europa, volto a casa outra vez e recarrego baterias para ir para os Estados Unidos”, destacou o 10.º do ranking ATP.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/caotico-espanhois-recusam-quase-todos-ir-aos-jogos-olimpicos-e-pais-so-leva-tres-jogadores/
- Categorias:
- ATP World Tour