This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov afina armas e estraga defesa do título de Feliciano López no Queen’s Club
Feliciano López foi uma bonita história no ATP 500 de Londres em 2019, mas Denis Shapovalov garantiu que tal não se voltava a repetir em 2021. O canadiano mostrou-se demasiado poderoso para o ténis do espanhol de 39 anos e não deu a mínima hipótese, ao estragar a defesa do título de Feli, que assim vai dar um grande trambolhão no ranking mundial masculino.
Shapovalov, 14.º do mundo, venceu com os parciais 6-2 e 6-3, em apenas 1h10, sem ter tido de enfrentar sequer um ponto de break. Foi uma lição de ténis ofensivo por parte do canadiano, enquanto López não conseguiu mostrar o ténis que o levou ao título há dois anos. Com menos de metade de primeiros serviços colocados, a fortaleza do espanhol foi facilmente derrubada, pelo que vai perder pontos referentes a esse título e cair para perto da 90.ª posição do ranking ATP.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/QueensTennis/status/1405558784366419972?s=20
Quanto a Shapovalov, o segundo cabeça-de-série em Londres continua a sua caminhada irrepreensível e está nos ‘quartos’ no Queen’s Club pela primeira vez na carreira. Para conhecer o adversário ainda tem de esperar pelo vencedor do duelo entre Frances Tiafoe e Viktor Troicki.
- Categorias:
- ATP World Tour