This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vajda: «O objetivo é que o Djokovic vença todos os Grand Slams e os Jogos Olímpicos em 2021»
Marian Vajda, técnico que esteve com Novak Djokovic em Roalnd Garros — e que treina o sérvio desde 2006, com ano e meio de intervalo –, acredita que o seu tenista pode vencer todos os Grand Slams e também os Jogos Olímpicos de Tóquio este ano. O treinador eslovaco assumiu tal ambição em conferência de imprensa depois de ver o tenista de 34 anos triunfar em Paris.
“O objetivo do Novak e o nosso também é ganhar os Jogos Olímpicos e os dois Grand Slams que faltam. É possível, está mais perto, mas o caminho ainda é longo. São dois torneios que ele adora e o mais difícil, que é Roland Garros, já está ganho. Para já o foco está no próximo, que é Wimbledon”, confessou o eslovaco.
Vajda admite que temeu pelo seu jogador na final de Roland Garros. “Ele pareceu-me muito apático nos dois primeiros sets, especialmente no segundo. Tudo aquilo que se passou nas primeiras duas horas esteve relacionado com a intensa meia-final que o Novak Djokovic e o Rafael Nadal jogaram, mas eu tinha esperanças de que o Nole conseguiria ser campeão mesmo que o Stefanos jogasse o seu melhor ténis. Foi isso que aconteceu”.
- Categorias:
- ATP World Tour