Pavlyuchenkova: «Sempre tive o ténis, mas agora trabalho mais»

Pavlyuchenkova: «Sempre tive o ténis, mas agora trabalho mais»

Por José Morgado - junho 8, 2021
pavlyuchenkova-rolandgarros

Anastasia Pavlyuchenkova, a eterna menina-prodígio do ténis russo, conseguiu finalmente aos 29 anos qualificar-se para as meias-finais de um torneio de Grand Slam, na edição de 2021 de Roland Garros. A russa admite que o talento e capacidade sempre estiveram lá… mas faltava qualquer coisa.

“Estou muito contente. O ténis esteve sempre lá, mas penso que agora estou mais sólida mentalmente. Tento jogar de forma mais inteligente e tenho trabalhado mais e melhor. Gosto de trabalhar, de treinar, algo que nem sempre foi assim”, assumiu a russa, que tem atualmente como treinador principal o seu irmão.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt