Fantasy Roland Garros 2021: mais de 1.250€ em prémios

Fantasy Roland Garros 2021: mais de 1.250€ em prémios

Por Bola Amarela - maio 26, 2021

Rafael Nadal vai à procura do seu 14.º título em Roland Garros. Caso conquiste o segundo Grand Slam da temporada, o tenista espanhol supera Roger Federer, no que toca a títulos de Majors.

No entanto, esta não será uma tarefa fácil, uma vez que o espanhol já foi derrotado várias vezes nos últimos meses na sua superfície favorita. Novak Djokovic, Dominic Thiem, Stefanos Tsitsipas e Alexander Zverev são os seus principais adversários.

Na variante feminina, Iga Swiatek é a atual campeã. A jogadora polaca de 19 anos venceu de forma surpreendente no court de terra batida em Paris, na temporada passada, e está novamente entre as favoritas à vitória do torneio francês.

O Fantasy Roland Garros 2021 começa no domingo, 30 maio de 2021, às 11:10 horas CET.

Como participar?

Para participares no Fantasy Roland Garros 2021 precisas de criar uma equipa com 30 tenistas, de homens e mulheres, que estarão divididos em 8 grupos distintos.

Depois disso, podes selecionar um número limitado de jogadores por grupo, basicamente aqueles que achas que poderão ganhar mais pontos no Fantasy de Roland Garros.

A tua percepção e relação com o torneio vai aumentar de certeza uma vez que precisas que de escolher a tua “equipa” composta por 30 (!) tenistas e estes têm que “jogar para ti”;

– Assim, por apenas 7 euros, terás algumas horas extra de entretenimento antes do arranque do torneio e, claro, no decorrer deste. A emoção também aumenta!

– Se conseguires superar os outros utilizadores, podes ainda ganhar prémios em dinheiro com os teus conhecimentos da modalidade.

REGISTA-TE AQUI!