This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Sinto que fizemos dois encontros. Foi o meu jogo mais difícil de 2021»
Novak Djokovic resistiu mesmo no limite a uma enorme batalha com Stefanos Tsitsipas, ao concluir um encontro que arrancou na sexta-feira e que se arrastou durante uma autêntica maratona. No final, o sérvio respirou fundo e confessou que sentiu que fez mais do que um encontro.
“Há muito a dizer sobre isto. Sinto que fizemos dois encontros e foi mesmo. Ontem ele foi o melhor jogador e começou melhor hoje, mas aguentei os nervos e quebrei o serviço em momentos importantes. Tive de escavar bem fundo, mas acreditei que podia ganhar. Ele está numa forma fantástica. Foi o meu jogo mais difícil de 2021”, admitiu.
Segue-se uma batalha já esta tarde com Lorenzo Sonego por um lugar na final. “Tenho de encontrar energia, é por isso que estou aqui. Ainda não fiz muitos encontros este ano, então não me sinto exausto. Vamos ver como me vou sentir, mas espero conseguir outra vitória”, rematou Djokovic.
- Categorias:
- ATP World Tour