Depois da derrota no encontro 1000, Serena recebe wild card para jogar na próxima semana

Depois da derrota no encontro 1000, Serena recebe wild card para jogar na próxima semana

Por Nuno Chaves - maio 13, 2021
epa09194015 Serena Williams of the US in action against Nadia Podoroska of Argentina during their women’s singles second round match at the Italian Open tennis tournament in Rome, Italy, 12 May 2021. EPA/ETTORE FERRARI

Serena Williams foi esta quarta-feira eliminada no seu encontro de estreia do WTA 1000 de Roma e, por isso, agora é tempo de meter mãos à obra, para preparar da melhor forma Roland Garros.

Horas depois da eliminação, os rumores sobre uma possível participação da norte-americana no WTA 250 de Parma, que se realiza na próxima semana, ganharam cada vez mais força e o que é certo… é que isso vai mesmo acontecer.

Serena já foi oficializada no torneio italiano, algo que acaba por não surpreender, tendo em conta as declarações da antiga número um mundial após a derrota com Nadia Podoroska, no seu encontro número 1000 da carreira.

“Vai ser uma questão de tempo até voltar ao meu nível porque o trabalho nunca é em vão. Vou falar com a minha equipa e vamos tomar decisões porque, talvez, precise de jogar outros encontros antes de ir para Paris”disse.

Além de Serena, também… Venus Williams recebeu um wild card para disputar o WTA de Parma.

  • Categorias:
  • WTA
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.