This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal e a presença de Federer em Roland Garros: «Já sabia, é bom para o ténis»
Rafael Nadal, 13 vezes campeão de Roland Garros e atual número três mundial, reagiu esta terça-feira ao anúncio de que Roger Federer vai mesmo competir na edição deste ano do torneio francês. Os dois rivais e amigos vão entrar na prova empatados em termos de número de títulos de Grand Slam e o espanhol considera que é bom para a modalidade que Federer marque presença em Paris.
“Eu já sabia que ele ia jogar este ano em Roland Garros. É bom para ele e bom para o ténis que ele jogue o torneio”, disparou o espanhol, que abordou ainda a sua recente derrota em Monte Carlo. “Faz parte do passado. Já a coloquei de parte. O encontro contra o Rublev foi estranho e saiu-me mal”, admitiu.
Nadal também deu a sua opinião sobre a polémica da Superliga de futebol, presidida por Florentino Pérez, líder do Real Madrid. “Todas as modalidades foram atingidas pela pandemia e estão à procura de soluções. Não sei o suficiente para ter uma opinião clara sobre este assunto”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros