This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev sem dúvidas: «Djokovic pode chegar às 400 semanas como número um»
Novak Djokovic ultrapassou Roger Federer e tornou-se no início da semana no tenista com mais semanas como número um, em toda a história, algo que até motivou uma celebração épica.
Para já são 311 semanas, no entanto, há quem acredite que o sérvio vá conseguir muitas mais. E quem é que acredita? Precisamente quem vai ficar atrás de Nole no ranking a partir desta segunda-feira: Daniil Medvedev.
“Isto é um feito incrível e tenho a certeza de que fica muito feliz com isso. Vendo como é que está a chegar, estou convencido de que pode alcançar as 400 semanas como número um”, admitiu em Marselha.
Ainda assim, Medvedev garante que vai fazer o que estiver ao seu alcance para que isso não se concretize. “É mais do que óbvio que no Australian Open não fiz nada, mas sabemos que é algo que, por vezes, acontece no desporto. Ninguém vai facilitar a tarefa. Mas digo sempre o mesmo sobre o Big Three; são uma loucura absoluta, o mais provável é que os seus recordes não sejam quebrados nos próximos 100 anos”.
“É muito estranho ver algo assim no desporto e não creio que possamos dizer que os outros não eram bons, não creio que os outros tenham de ficar com vergonha”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour