This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman: «O Nadal mete medo a treinar, o Federer inspirado faz-te parecer estúpido»
Diego Schwartzman é um dos jogadores mais carismáticos do circuito mundial, não só por toda a garra que impõe em court mas também pelo facto de ser o mais pequeno, em relação à altura.
O argentino deu uma entrevista muito interessante à ESPN onde falou das qualidades de Rafa Nadal. “Às vezes estou a ver vídeos do Rafa e parece que tem debilidades, penso que por aquele lado posso criar-lhe dificuldades mas depois vês o Nadal a treinar e parece um animal. Dá medo vê-lo num treino. O mais incrível é ver como os três (Nadal, Federer e Djokovic) querem continuar a ser os melhores, trabalham para se reinventar, incorporam coisas novas no seu ténis. Vejo o Nadal a dominar Roland Garros mais dois anos”.
Quanto a Federer. “Quando o Roger está inspirado faz-te parecer estúpido, não podes fazer absolutamente nada, estás dependente do que ele faz. Às vezes joga tão relaxado que te vai dando pontos e entras no jogo mas dá a sensação de que quando quer ganha. É uma pessoa super educada, com um carisma incrível. Dou-me muito bem com ele, é uma pessoa espetacular”, garantiu o argentino.
Schwartzman aproveitou ainda para falar da sua recente conquista em Buenos Aires, naquele que foi um título muito especial. “Passei a minha infância a ver o torneio na televisão porque nunca tinha bilhete. O meu pai fazia qualquer coisa para conseguir entrar no recinto, às vezes, ia com as minhas raquetas a fingir que ia treinar e ficava o dia todo a ver o torneio. Ter vencido este torneio é um sonho tornado realidade”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour