This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Federer e Nadal inspiram-me, enquanto eles jogarem eu continuo»
Novak Djokovic, número um do Mundo, conquistou este domingo o Australian Open pela nona vez, somando assim um 18.º título de Grand Slam que o aproxima do record de Majors de Roger Federer e Rafael Nadal (20). O sérvio de 33 anos não esconde a longevidade dos seus rivais é um dos seus principais fatores de motivação para a continuar a jogar ao nível a que se exibe nesta altura da sua vida.
“Não sei se tenho palavras boas para nos descrever aos três, a mim, ao Roger e ao Rafael. Não penso muitas vezes nisso, mas sei que eles me inspiram. É algo que já disse muitas vezes no passado. Voltou a dizer: enquanto eles jogarem, eu continuo também. É como se fosse uma corrida para ver quem joga mais e quem ganha mais. Eu acho que uma das principais razões pelo qual cada um de nós ainda joga é precisamente o facto de os outros estarem no circuito. Servimos de motivação uns para os outros”, confessou na conferência de imprensa depois da final em Melbourne.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1363478085929164801
- Categorias:
- ATP World Tour