This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Tenho orgulho de jogar ao mesmo tempo da Serena»
Novak Djokovic, número um do Mundo, deixou esta quinta-feira uma mensagem de apoio a Serena Williams, que abandonou o torneio desolada por não ter conseguido qualificar-se para a final do Australian Open. O sérvio, campeão em Melbourne por oito vezes, assumiu que se identifica com esta procura constante de Williams pelo sucesso… e por recordes.
“Consigo entender muito bem aquilo pelo qual ela está a passar. Quando estás a perseguir algo que é histórico, isso pesa-te nos ombros, por mais anos que aqui andes e por mais experiência que tenhas. A Serena é uma enorme campeã, inspiradora para homens e mulheres. Com idade que tem, fazer o que faz… tenho todo o respeito do Mundo por ela”, assumiu em conferência de imprensa.
Djokovic assegurou ainda que, para ele, tem sido uma honra partilhar circuito com ela. “A Serena é uma das melhores atletas da história. É alguém que significa muito dentro e fora de campo. Tenho orgulho de jogar ao mesmo tempo dela e tem sido uma honra acompanhar de perto a sua caminhada, as suas conquistas e a história que tem conseguido alcançar durante todos estes anos.”
- Categorias:
- Australian Open