This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mischa Zverev: «O meu irmão encostou o Djokovic às cordas»
Mischa Zverev, alemão de 33 anos que está em Melbourne a acompanhar o seu irmão Sascha mas também no papel de comentador do Eurosport, comentou a exibição do seu irmão logo depois de ester perder com Novak Djokovic nos quartos-de-final do Australian Open. Ainda tenso e cansado, Mischa não escondeu a desilusão pelo facto de ter visto o seu mano mais jovem ter sido eliminado.
“Foi um encontro incrível. Foi muito difícil física e mentalmente para todos, não só para os tenistas, mas também para nós que assistíamos de fora”, começou por assumir Mischa. “ Foi uma derrota difícil para o Sascha, pois o meu irmão teve o Djokovic encostado às cordas no terceiro e quarto sets. Ainda assim, o Novak nunca desiste e mereceu a vitória. O Alexander não veio para esta partida a esperar ou desejar que Novak estivesse lesionado, como acho que ninguém viria”, desabafou o também capitão da Alemanha na ATP Cup.
- Categorias:
- Australian Open