This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios após o regresso: «Não servi e não joguei nem perto do meu melhor»
Quase um ano depois, Nick Kyrgios regressou à competição e logo com uma vitória, ainda que bem suada, na primeira ronda do Murray River Open.
O australiano só confirmou a vitória no tie-break do terceiro e decisivo set frente a um jogador fora do top 200, no entanto, durante toda a partida nunca esteve muito preocupado com o rumo dos acontecimentos, tal como contou ao site do ATP.
“Quando perdi o primeiro set nunca entrei em pânico. Ainda estava a encontrar o meu ritmo, honestamente. Acho que servi razoavelmente bem mas não servi nem de perto do meu melhor. Não joguei nem perto do meu melhor mas acho que a atitude esteve boa, mantive-me muito calmo”, admitiu o bad boy do circuito.
“Estou contente pela forma como lidei com a situação e apenas fiz com base na minha experiência. Fui bom para mim mesmo, disse: ‘Ok, perdeste um set, é o teu primeiro set após o regresso e estás a jogar contra alguém que não tem nada a perder’. Acho que ele hoje, com o seu nível, podia ter derrotado vários tenistas que estão neste quadro. Olhando para o geral, acreditei que era possível”, concluiu.
Kyrgios volta a entrar em campo já esta madrugada frente ao compatriota Harry Bourchier.
- Categorias:
- ATP World Tour