This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild coloca ponto final na crise de resultados e volta a vencer quase cinco meses depois
Thiago Seyboth Wild, apontado como uma das grandes esperanças do ténis brasileiro, colocou, finalmente, um ponto final na enorme crise de resultados que atravessava.
O jovem de 20 anos, número 118 ATP, vinha de uma sequência de 10 derrotas consecutivas (não vencia desde as meias-finais do Challenger de Aix En Provence, em setembro de 2020), no entanto, esta segunda-feira voltou a encontrar o caminho dos triunfos.
Wild, a jogar a primeira ronda do Challenger de Antalya 2, realizou uma exibição de qualidade e afastou o italiano Lorenzo Giustino com os parciais de 6-4 e 6-3, após 1h15 minutos de jogo.
O tenista brasileiro procura agora o acesso aos quartos de final da competição frente ao vencedor do duelo entre o argentino Tomas Martin Etcheverry e o compatriota João Menezes.
- Categorias:
- ATP World Tour