This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena revela quais as suas duas finais mais especiais no Australian Open
Serena Williams foi entrevistada esta sexta-feira para o canal de Youtube do Australian Open e assumiu quais foram, para si, as finais mais especiais que já jogou em Melbourne. A tenista de 39 anos ganhou na Austrália em 2003, 2005, 2007, 2009, 2010, 2015 e 2017, tendo perdido apenas a final de 2016 diante de Angelique Kerber.
E as duas finais mais especiais para Serena foram precisamente… diante da irmã. “As minhas duas finais mais especiais no Australian Open foram contra a minha irmã Venus. A primeira foi quando venci o meu primeiro Serena Slam, em 2003, e a segunda em 2017, quando já estava grávida. Não quis contar à Venus porque não queria que ela pensasse nisso.”
A norte-americana revela como foi manter a sua filha calma durante a quarentena em Adelaide. “A minha filha tem-se portanto bem. Têm-nos mandado brinquedos e alguns livros para ela se aguentar dentro de quatro paredes o maior tempo possível. Ela gosta de pegar na raqueta e ir para o court comigo.”
E quais os entrevistadores preferidos de Williams depois de um encontro? Aquela que normalmente lhe dá mais luta. “Gosto de algumas entrevistadoras. Como a Rennae Stubbs porque normalmente contradigo-a sempre e isso diverte-me.”
- Categorias:
- Australian Open