Aposta do dia: Ivo Karlovic vs. Pablo Andujar

Aposta do dia: Ivo Karlovic vs. Pablo Andujar

Por Bola Amarela - janeiro 8, 2021
Apostas-do-dia-bola-amarela

A temporada ATP de 2021 arrancou esta quinta-feira com dois torneios.

Esta sexta-feira, na prova que está a decorrer nos Estados Unidos – o ATP 250 de Delray Beach – Ivo Karlovic e Pablo Andujar vão protagonizar um dos encontros da primeira ronda.

Ivo Karlovic, atualmente no 148.º posto do ranking mundial, não teve uma temporada fácil em 2020. Nos cinco torneios em que marcou presença no quadro principal, o tenista da Croácia venceu apenas um encontro, no Australian Open, diante de Vasek Pospisil. Com 41 anos (quase 42), um dos pontos mais fortes de Karlovic continua a ser o serviço, no entanto não tem conseguido manter o seu ténis a um bom nível nos últimos tempos.

Pablo Andujar ocupa o 59.º lugar no ranking. O tenista de 34 anos participou em vários torneios na temporada transata, muitos deles inseridos no Circuito Challenger, contudo não conseguiu conquistar nenhum título. O espanhol não teve uma temporada muito positiva e, por isso, procura redimir-se e entrar em 2021 da melhor maneira.

Esta será a segunda vez que os dois tenistas se enfrentam. No primeiro duelo, no Masters de Miami em 2019, Pablo Andujar levou a melhor sobre o croata, por dois parciais. No confronto de hoje, Pablo Andujar deverá confirmar o favoritismo e passar à segunda ronda.


Tip:

Vencedor no Jogo: Pablo Andujar (1.39)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela