This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muguruza preparou temporada com treino militar
Garbine Muguruza, número 15 do ranking WTA, teve mais tempo do que o normal para preparar a nova temporada. Por isso mesmo, a tenista hispano-venezuelana aproveitou a oportunidade para concretizar um sonho no mínimo… insólito. É que Muguruza ‘alistou-se’ durante uma semana na Guarda Civil espanhola, cumprindo um autêntico treino militar para atacar o novo ano, já a começar no WTA 500 de Abu Dhabi.
A tenista participou em missões de resgate em helicópteros, fez mergulho em grutas, praticou montanhismo com a brigada de montanha e ainda participou em aulas de defesa pessoal. Um verdadeiro sonho para Muguruza. “Sempre quis fazer treino militar desde criança, mas o timing nunca estava certo por jogar ténis. Foi uma semana incrível. Fomos para Maiorca treinar lá e foi muito mais do que as atividades que fizemos, que foram incríveis. Partilhar o trabalho que fazem, sem que recebam prémios ou troféus, foi uma experiência incrível. Adorei!, partilhou.
Nesta altura, Muguruza já se está a preparar para o duelo da primeira ronda com Kristina Mladenovic, mas não esquece o que viu com a Guarda Civil, ao testemunhar pessoas a fazerem travessias arriscadas para atravessar o mar. “Foi difícil porque vês muitas pessoas com necessidades. Experienciei muitos aspetos da profissão deles e achei esse muito complicado. Adoro a parte da aventura, mas há uma verdade muito feia que eles têm de enfrentar e isso abriu-me os olhos”, rematou.
Ver esta publicação no Instagram
- Categorias:
- WTA