This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Woodbridge: «Wimbledon é o único Grand Slam que Federer pode vencer»
Continua a enorme expetativa em perceber quando e como é que Roger Federer vai regressar à competição, especialmente em torneios do Grand Slam.
Todd Woodbridge, um dos históricos da modalidade na variante de pares, acredita que Wimbledon é, neste momento, a única chance do suíço em Majors. “Nesta fase da sua carreira creio que Wimbledon é o Grand Slam onde o vejo com capacidade para vencer mas se o Federer não jogar muito, será muito difícil ter possibilidades de ir até ao fim num Major”, afirmou em entrevista ao Wide World of Sports.
O vencedor de 16 Grand Slams em pares falou ainda de um dos grandes desafios de Federer quando regressar. “Para mim, o maior desafio não será o primeiro ou segundo encontro, ele é tão natural que pode ir para o court e fazer grandes pontos e jogar bem. Para mim será tudo sobre a sua recuperação”, garantiu.
“Depois de ele jogar dois encontros complicados, será capaz de ir para um terceiro? Como vai estar o físico dele? As pernas vão ficar cansadas? São coisas que acontecem naquela idade”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour