This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lenda suíça aponta data para regresso de Federer à competição
Depois de ter desistido do Open da Austrália, a grande questão que se impõe é perceber quando é que Roger Federer vai regressar à competição.
Marc Rosset, ex-top 10 mundial e campeão olímpico em Barcelona 92, tem uma previsão. “Creio que vai competir em locais emblemáticos para ele e Roterdão é um deles, já que conseguiu alcançar o número um do mundo em 2018, por isso, vejo-o a reaparecer nesse torneio”, afirmou a lenda suíça. (Torneio holandês joga-se de 1 a 7 de março)
Em declarações recolhidas pelo 20min.ch., Rosset abordou a desistência de Federer do Open da Austrália. “Estou triste por ele, mas não me surpreende. Deu a entender de que não ia chegar a tempo e o Roger, tal como o Nadal, é uma pessoa que nunca mente nestas coisas. Sempre foi muito precavido a nível físico e só vai voltar quando estiver a 100%. Com 39 anos precisa de mais tempo para estar tranquilo e preparar-se”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour