This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henman defende Djokovic: «Criar a PTPA não é uma ideia assim tão louca»
Tim Henman, um dos grandes nomes dos últimos anos do ténis britânico, saiu em defesa de Novak Djokovic em relação à criação da PTPA.
O antigo tenista deu a sua opinião, numa entrevista ao Tennis.com. “Não é uma ideia assim tão louca quando percebes a razão pela qual se criou. A ATP é uma estrutura um pouco difícil formada por 50% em jogadores outros 50% em torneios. Então, se és o presidente dessa organização, é muito difícil agradar a todos, por isso, a ideia dos jogadores terem uma representação única não é assim tão descabida”, explicou Henman.
Ainda assim, o inglês deixa um reparo em relação ao timing da sua criação. “Creio que não chegou no momento adequado, já que estávamos em plena pandemia e creio que esse foi o maior problema de todos. Se tivesse de escolher um desejo para 2021, seria que todos trabalhássemos unilateralmente para fazer com que o ténis avance, não só para os jogadores mas também para os torneios, adeptos e patrocinadores. Quantas mais pessoas trabalharem juntas mais forte fica este desporto”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour