This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Australian Open: qualifying vai ser noutro país federação quer quatro torneios na semana pós-quarentena
Está confirmado: a federação australiana informou esta sexta-feira os jogadores de que planeia realizar a fase de qualificação do Australian Open 2021, mas fora do seu país pela primeira vez na história, com o objetivo de evitar a entrada de mais cerca de 500 pessoas no país em condições especiais que estão a ser garantidas pelas autoridades.
Em comunicado, a Tennis Australia informa que o qualy vai acontecer antes de 15 de janeiro (data em que os tenistas têm de começar a chegar a Melbourne) e as cidades mais prováveis são Dubai, Los Angeles e Singapura, de onde vão partir voos charter para os jogadores e staff poderem chegar à Austrália em tempo útil nas datas previstas.
A Tennis Australian confirmou ainda todos os detalhes no que diz respeito à quarentena dos jogadores em Melbourne e revelou ter planos para organizar quatro torneios na semana de 1 de fevereiro, que antecede o Australian Open.
— ATP Cup ou um ATP 750 (categoria que não existe mas seria adaptada…) e um ATP 250
— WTA 500 e WTA 250
- Categorias:
- Australian Open