Murray: «Não acredito que algum dos meus filhos queira fazer carreira no ténis»

Murray: «Não acredito que algum dos meus filhos queira fazer carreira no ténis»

Por Tiago Ferraz - dezembro 3, 2020
andy-murray

O tenista britânico Andy Murray falou recentemente ao Daily Record onde falou dos seu filhos e daquilo que os próprios poderão vir a ser, mas segundo Murray o futuro deles deve passar longe do ténis:

“Não acredito que nenhum dos meus filhos vá estar interessado em jogar ténis. O Tedy é muito pequeno e só quer a raqueta para atirar coisas, mas já tentei ensinar a Sophia e o Edie, mas eles não estão nada interessados no que eu lhes ensino. Claro que se eles quisessem eu adoraria ajudar-lhes, mas não me acredito”, salientou.

Andy Murray fala ainda dos desafios inerentes a estar num court de ténis como tenista:

“Há muitas coisas que são um grande desafio para os meus treinadores. Posso ser uma pessoa muito incómoda e causar algumas dores de cabeça, mas também trabalho muito bem e sinto uma grande paixão pelo ténis e isso compensa o meu feitio complicado”, ressalvou.

Recorde-se que Andy Murray já fez saber que se dentro de um ano estiver dentro do top 100 mundial vai terminar a carreira profissional.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.