[VÍDEO] Mais de um ano depois, Laura Robson volta a bater na bola

[VÍDEO] Mais de um ano depois, Laura Robson volta a bater na bola

Por José Morgado - dezembro 1, 2020
robson

Laura Robson, antiga menina prodígio do ténis britânico que chegou a passar pelo top 30 do ranking mundial e conquistar uma medalha de prata olímpica em pares mistos, ao lado de Andy Murray em Londres’2012 (quando só tinha 18 anos…), anunciou esta terça-feira aos seus fãs que está de volta aos treinos mais de um ano depois de ter sido operada precisamente nesta altura do ano passado.

“Honestamente, nunca pensei que tentaria voltar a jogar depois da última operação há um ano. Foi necessário muito trabalho de recuperação e estou muito orgulhosa de mim. Podem parar de me perguntar se estou retirada”, confessou nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Laura Robson (@laurarobson5)

Robson competiu pela última vez num ITF 25 mil dólares em abril de 2019 e está atualmente sem ranking WTA.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com