Aposta do dia: Dominic Thiem vs. Andrey Rublev

Aposta do dia: Dominic Thiem vs. Andrey Rublev

Por Bola Amarela - novembro 18, 2020
Apostas-do-dia-bola-amarela

Dominic Thiem enfrenta Andrey Rublev no terceira e última jornada do Grupo de Londres, nas ATP Finals.

Dominic Thiem já conquistou um lugar nas meias finais da competição, depois do triunfo de Stefanos Tsitsipas frente a Andrey Rublev. O tenista austríaco entrou da melhor forma em Londres, ao superar o campeão em título por 7-6(5), 4-6 e 6-3. Na segunda jornada protagonizou um dos melhores encontros do ano com Rafael Nadal, onde levou a melhor sobre o número dois mundial por 7-6(7) e 7-6(4).

Andrey Rublev, oitavo da hierarquia mundial, está a competir nas ATP Finals pela primeira vez. O tenista russo está já eliminado da prova, depois de ter cedido nos dois confrontos anteriores: diante de Rafael Nadal, por 6-3 e 6-4, e Stefanos Tsitsipas, por 6-1, 4-6 e 7-6(6). O jovem de 23 anos conquistou cinco títulos esta temporada e tem demonstrado ter capacidades para chegar ainda mais longe no circuito profissional.

Este confronto não é decisivo, uma vez que Dominic Thiem já está apurado para a próxima fase e Andrey Rublev já não tem qualquer hipótese de conseguir o apuramento. O tenista russo vai jogar apenas por ‘orgulho’ enquanto o austríaco procura seguir em frente de forma invicta.


Tip:

Vencedor no Jogo: Dominic Thiem (1.55)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela