Aposta do dia: Kevin Anderson vs. Daniil Medvedev

Aposta do dia: Kevin Anderson vs. Daniil Medvedev

Por Bola Amarela - novembro 3, 2020
Apostas-do-dia-bola-amarela

Kevin Anderson e Daniil Medvedev vão enfrentar-se na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Paris, esta quarta-feira de manhã.

Kevin Anderson, tenista de 34 anos que ocupa atualmente o 86.º posto do ranking mundial, está a competir em Paris, depois de ter conseguido chegar às meias finais do ATP de Viena, na Áustria, onde acabou por ceder perante o campeão, Andrey Rublev. Nos quartos de final do torneio austríaco,  Anderson protagonizou um confronto excelente e deixou para trás Medvedev, em dois parciais. O sul-africano está na segunda ronda da competição, depois do seu adversário, Laslo Djere, ter desistido durante o primeiro set, devido a uma lesão.

Daniil Medvedev, número cinco mundial e a competir em Paris com o estatuto de terceiro cabeça-de-série, tem estado longe do seu melhor nesta temporada. O tenista russo, que no ano transato conquistou quatro títulos, chegou às meias finais do US Open, mas acabou por ceder diante de Dominic Thiem. Deste então, Medvedev não tem conseguido jogar no seu melhor nível.

Ambos os tenistas tiveram tempo para descansar e preparar este confronto. No entanto, Kevin Anderson tem demonstrado que a idade é apenas um número e poderá sair vitorioso, mesmo que não seja o favorito. Por outro lado, Medvedev procura melhorar a sua prestação e certamente dará luta.


Tip:

Mais/Menos Jogos: + de 23.5 (1.83)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela