This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal poderá não voltar a jogar em 2020: «Tenho de ser inteligente»
Rafael Nadal, campeão de Roland Garros pela 13.ª vez, confessou este domingo ao final da tarde que o seu 20.º título de Grand Slam poderá mesmo ter sido o seu último de 2020, até porque ainda não decidiu se voltará a jogar este ano. Em termos teóricos, o espanhol de 34 anos iria disputar o ATP Masters 1000 de Paris e as ATP Finals de Londres — uma prova que nunca venceu — mas poderá ter outro tipo de prioridades.
“Ainda não sei se vou às ATP Finals e se voltarei a jogar em 2020. Vivemos um tempo muito especial e sabemos que vamos ter de ir para a Austrália muito mais cedo do que é habitual no final do ano, por causa da quarentena obrigatória, por isso terei de tomar decisões inteligentes e que não comprometam o meu futuro”, confessou em conferência de imprensa.
Nadal insiste que a decisão será tomada nos próximos dias. “Vou falar com a minha família, a minha equipa técnica e vamos tomar a melhor decisão possível. Em princípio na terça-feira teremos essa decisão final”.
- Categorias:
- ATP World Tour