This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño: «Sempre que Djokovic está a perder, pede assistência médica»
Pablo Carreño Busta foi eliminado esta quarta-feira nos quartos-de-final de Roland Garros, ao cair diante de Novak Djokovic em Paris. O sérvio triunfou em quatro sets, mas perdeu o primeiro e pareceu muito desconfortável fisicamente durante o encontro, com problemas no pescoço e braço esquerdo. Pediu assistência médica e foi melhorando durante o encontro. Carreño Busta, no entanto, não ficou muito convencido com aquilo que viu do outro lado do court.
“Não fiquei surpreendido por ele se queixar de lesões e pedir assistência médica. Sempre que ele está a perder, faz isto. Por isso foi um bom sinal para mim. Era sinal de que eu estava a jogar bem e a causar-lhe dificuldades. Há anos que o Novak faz isto. Sempre que está a perder, pede assistência médica. Mas pouco tempo depois começa a jogar normalmente. Nada de novo. Não sei se isto acontece pela pressão que sente, se é algo mental. Mas é assim que costuma ser”, disparou na parte espanhola da sua conferência de imprensa.
Carreño Busta e Djokovic encontraram-se 31 dias antes no US Open e o sérvio acabou desqualificado. Nesse encontro, o sérvio também pediu assistência médica durante o primeiro set, mas na altura na sequência de uma queda no fundo do court.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros