This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Svitolina após ser surpreendida nos ‘quartos’: «O que correu mal? Muita coisa»
Elina Svitolina, número cinco do ranking mundial, foi surpreendida esta terça-feira nos quartos-de-final de Roland Garros, desperdiçando uma enorme oportunidade de chegar à sua primeira final de Grand Slam, apesar de ser a única top 50 da sua metade do quadro à entrada dos quartos-de-final em Paris. No final do encontro, a ucraniana de 26 anos assumiu… o falhanço.
“O que correu mal? Não foi apenas o serviço. Foram muitas coisas. Foi muito difícil para mim encontrar foco hoje. Mentalmente não estive lá, não joguei o meu jogo e dei-lhe a possibilidade de se exibir a muito bom nível e de ser muito agressiva. Foi um daqueles dias em que eu estive sempre muito negativa e fui penalizada pela minha má atitude. A vida é assim. Há dias em que as coisas não correm nada bem e estou muito desapontada”, assumiu a número cinco mundial.
E que balanço faz Svitolina desde torneio? “Tive alguns bons momentos, mas saio a pensar que poderia ter chegado mais longe do que quartos-de-final. Agora vamos pensar no que segue, que provavelmente não é muito pois só sobra um torneio WTA no calendário”, assumiu a tenista de leste.
- Categorias:
- Roland Garros