This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker: «Nadal continua a ser o grande favorito a vencer Roland Garros»
O antigo tenista alemão Boris Becker deu uma entrevista aos meios de comunicação alemães onde projetou a edição de 2020 de Roland Garros onde coloca Rafael Nadal na ‘pole position’.
“Quando se fala de Roland Garros e temos que pensar num possível vencedor vais logo pensar no tenista que venceu o torneio por 12 vezes, mas este ano a situação vai ser diferente. Vi Rafa em Roma e é óbvio que ele ainda não está a 100 porcento. Jogou apenas três encontros nos últimos seis meses. (…) Apesar de tudo, se tivermos que pensar num favorito ao título temos que pensar em Rafael Nadal. Continua a ser o grande favorito”, revela, citado pelo Punto de Break.
Boris Becker falou ainda da derrota de Rafael Nadal no Masters de Roma diante de Diego Schwartzman:
“Schwartzman demonstrou no Foro itálico que o Rafa não é invencível em terra batida como muito podem pensar. As condições com que os tenistas foram jogar em Roma foram muito parecidas às que teremos em Paris. A terra estará pesada, haverá humidade, a questão da sessão noturna também… Nadal pode ter uma boa campanha se os seus encontros não se complicarem demasiado e caso ele comece a adquirir ritmo competitivo para as últimas rondas do torneio”, ressalvou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogadores
- Rafael Nadal