This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic garante liderança até (pelo menos) novembro e ameaça cada vez mais recorde de Federer
Não é novidade que Novak Djokovic quer conquistar todos os recordes possíveis e, um dos mais difíceis e apetecíveis, é o número de semanas no topo do ranking mundial de Roger Federer (310).
Ora, o que é certo é que a pouco e pouco o sérvio começa a ameaçar esse registo que muitos achavam ser impossível de se bater. Com a vitória no ATP 1000 de Roma, Djokovic garantiu a liderança até, pelo menos, 9 de novembro, sendo que a probabilidade desse estatuto ser aumentado é elevada.
Desta forma, quando chegar o dia 9 de novembro, Nole vai ter 293 semanas como número, ou seja, vai ficar a “apenas” 17 do registo de Federer. Caso ninguém consiga destronar Djokovic, o sérvio pode ultrapassar o suíço já em março de 2021.
Djokovic is guaranteed to be no 1 for at least 293 weeks (9th of November), 17 shy of Federer’s record. #IBI20
— Saša Ozmo (@ozmo_sasa) September 21, 2020
- Categorias:
- ATP World Tour