Aposta do dia: Fabio Fognini vs. Ugo Humbert

Aposta do dia: Fabio Fognini vs. Ugo Humbert

Por Bola Amarela - setembro 15, 2020
Apostas-do-dia-bola-amarela

Depois do US Open 2020, o ATP Masters 1000 de Roma arranca em grande, com um quadro recheado de grandes tenistas. Ao longo da manhã desta quarta-feira, 16 de setembro, Fabio Fognini terá pela frente Ugo Humbert na segunda ronda do torneio.

Fabio Fognini está a jogar em casa com o estatuto de 7.º cabeça de série. Depois de uns meses parado, o italiano voltou ao circuito na pior forma, com uma derrota no seu primeiro encontro do ATP de Kitzbuhel, diante de Marc-Andrea Huesler (218.º ATP) pelos parciais de 6-1 e 6-2. Agora, Fognini procura um novo começo e, para isso, terá de se esforçar para triunfar no torneio italiano.

Ugo Humbert, número 42 no ranking mundial, já viu dias melhores, uma vez que não tem tido um jogo muito consistente. O francês de 22 anos está na segunda ronda do torneio depois de deixar para trás Kevin Anderson (6-3 e 7-6(5)). Humbert conquistou o seu primeiro torneio ATP no início do ano, em Auckland, no entanto a paragem do circuito parece ter afetado o seu ritmo significativamente.

Ugo Humbert é o favorito à vitória neste confronto, o primeiro entre os dois tenistas. No entanto, Fognini procura redimir-se do seu último jogo e, por esse motivo, deverá dar luta.

Tip:

Mais/Menos Jogos: + de 22.5 (1.86)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela