Primeira cabeça-de-série Pliskova surpreendida de entrada no torneio de Cincinnati

Primeira cabeça-de-série Pliskova surpreendida de entrada no torneio de Cincinnati

Por José Morgado - agosto 24, 2020
pliskova

Karolina Pliskova, número três mundial e tenista com melhor ranking presente na bolha para disputar os torneios de Cincinnati e US Open, foi surpreendida este domingo no seu primeiro encontro em Nova Iorque e caiu na segunda ronda da prova WTA Premier 5, depois de ter tido um bye na eliminatória inaugural.

A checa de 28 anos, apontada como uma das naturais favoritas ao título de uma prova que venceu em 2016, foi derrotada pela jovem russa Veronika Kudermetova, que fez uma grande exibição para triunfar por 7-5 e 6-4, em menos de duas horas de duelo.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1297685220766781441

A russa espera agora por Elise Mertens ou Kristina Mladenovic para saber com quem vai medir forças nos oitavos-de-final de terça-feira.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt