This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mesmo com Clijsters lesionada, New York Empire vencem o World Team Tennis com reviravolta épica
Os New York Empire conquistaram este domingo a edição de 2020 do World Team Tennis, disputada numa espécie de bolha e com público muito limitado, ao derrotarem numa final emocionante a equipa dos Chicago Storm, com uma reviravolta impressionante. A formação nova-iorquina venceu por 21-20, num encontro que foi resolvido apenas no super tiebreak, com Coco Vandeweghe e Nicole Melichar a serem as verdadeiras heroínas do dia, numa final sem a lesionada Kim Clijsters — a grande estrela da equipa antes do Playoff.
As norte-americanas não só venceram o último set diante de Bethanie Mattek Sands e Eugenie Bouchard (Chicago chegou a liderar por 20-17 no score combinado), como ainda triunfaram no ‘extented play’ e no supertiebreak, onde Sloane Stephens substituiu Bouchard mas a equipa perdeu na mesma. Tudo se resumiu a um único ponto e a uma resposta que caiu um milímetro dentro!
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WorldTeamTennis/status/1290004012100714497
Destaque para o miúdo norte-americano Brandon Nagashima, de 18 anos, que aplicou um pneu a Jack Sock e foi decisivo nas contas da final.
- Categorias:
- Exibições