Kardon: «Serena tem oportunidade para vencer Slams cada vez que joga»

Kardon: «Serena tem oportunidade para vencer Slams cada vez que joga»

Por Tiago Ferraz - julho 16, 2020
Tennis: US Open
Aug 26, 2019; Flushing, NY, USA; Serena Williams of the USA hits to Maria Sharapova of Russia in the first round on day one of the 2019 U.S. Open tennis tournament at USTA Billie Jean King National Tennis Center. Mandatory Credit: Robert Deutsch-USA TODAY Sports – 13265400

Craig Kardon deu uma entrevista ao Tennis.com onde falou de Serena Williams e das hipóteses que tem de igualar  recorde de Grand Slams de Margaret Court.

“Penso que a Serena tem, definitivamente, uma oportunidade cada vez que o seu nome está associado a um quadro de um Grand Slam. Ela tem um grande jogo. O importante para ela é ter um equilíbrio entre a sua família e o ténis e assegurar-se de que não se lesiona. Ela joga a um nível incrível nos momentos importantes como uma campeã faz”, revela, citado pelo Tennis World.

Craig Kardon diz ainda que o físico de Serena Williams é muito importante para o seu jogo e explica o motivo:

“Fisicamente, ela está a 100 porcento, mas mentalmente é bastante difícil. Agora terá uma oportunidade para descansar mais. Quer provar a si mesma que pode regressar à posição onde ela quer estar. Ela está fresca, está motivada e quer ganhar. A força do seu serviço e as pancadas de fundo do court são fulcrais. (…) Serena já demonstrou que pode vencer as melhores jogadoras”, salientou.

 

  • Categorias:
  • WTA
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.