Simon 'rasga' presidente ATP: «Vergonhoso não ter baixado salários»

Simon ‘rasga’ presidente ATP: «Vergonhoso não ter baixado salários»

Por Tiago Ferraz - julho 9, 2020
Gilles-Simon

O tenista francês Gilles Simon falou ao L’Equipe onde deixou duras críticas ao presidente ATP Andrea Gaudenzi.

“Para eles não importa as condições em que se possa desenrolar a modalidade e a saúde dos tenistas também não importa nada. O único objetivo que tem é poder jogar as ATP Finals seja de que forma for”, disse.

Gilles Simon prossegue com as críticas e não acha bem que os salários dos responsáveis pela entidade não tenham tido cortes nos salários:

“Foi vergonhoso que não tenham baixado salários dos membros diretivos da ATP durante a crise da pandemia de coronavírus”, afirmou, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que Gilles Simon já tinha deixado um aviso a todos os amantes do ténis devido ao facto de acreditar que Novak Djokovic vai deixar muitas pessoas incomodadas caso consiga ultrapassar os recordes de Roger Federer.

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.