This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federação croata e o Adria Tour: «Tínhamos tenistas pelos quais pagaríamos 10M»
O presidente da Federação Croata de Ténis Nikolina Babic explicou a um órgão de comunicação croata qual era a ideia de levar o Adria Tour até Zadar, na Croácia.
“Quando aceitamos a ideia do Novak, a situação estava muito melhor. Além disso, tomamos todas as medidas de prevenção, Zadar não era o centro da epidemia. Tudo aconteceu ao ar livre e sempre dissemos às pessoas para seguir as recomendações e que tivessem cuidado. O ‘Kids Day’ também foi celebrado ao ar livre e não era considerado perigoso que os miúdos trocassem a bola. Quanto aos jogadores, cada um seguia o seu próprio protocolo”, revela, citado pelo Punto de Break.
Nikolina Babic revela ainda o motivo pelo qual decidiu dar o aval à realização da segunda etapa do Adria Tour em Zadar:
“Infelizmente ocorreu a situação do Dimitrov. Ele disse que tinha algumas mazelas, se tivesse sido de outra maneira, teríamos feito o teste e ele teria sido isolado. No geral, não tivemos muita gente nem muito dinheiro para contratar mais profissionais. Tivemos pequenos erros, mas a ideia era boa. Em Zadar tivemos tenistas que teríamos que pagar 10 milhões de euros para que viessem. Era uma oportunidade única que não voltaríamos a ter”, concluiu.
Recorde-se que o Adria Tour tem estado em voga dos últimos dias devido aos casos positivos de coronavirus, em particular, do número um mundial Novak Djokovic.
- Categorias:
- ATP World Tour