Piatti: «Falei com Carlos Moya para que Sinner possa treinar com Nadal»

Piatti: «Falei com Carlos Moya para que Sinner possa treinar com Nadal»

Por Tiago Ferraz - junho 2, 2020
sinner

O treinador de Jannik Sinner, Pablo Piatti deu uma entrevista à UbiTennis onde falou do seu jogador de da possibilidade que o italiano tem de vir a treinar com Rafael Nadal.

“Levo constantemente o Jannik (Sinner) a treinar com o Alexei Popyrin ou com o Stefanos Tsitsipas. Em poucos dias chegarão a Montecarlo tenistas como Alexander Zverev ou Stan Wawrinka dos quais ele vai aprender muito. Já falei com Carlos Moya porque gostaria que o Jannik (Sinner) pudesse treinar alguma vez com Nadal. Também gostava que ele treinasse com Djokovic”, afirmou, citado pelo Punto de Break.

Piatti falou ainda do início da temporada de Jannik Sinner e mostrou-se satisfeito da forma como decorreram os primeiros tempos da temporada:

“A verdade é que a temporada começou muito bem. Viajei até à Austrália para estar com a Maria Sharapova e Jannik Sinner. Semanas mais tarde, a Maria anunciou o final da carreira e o Jannik viu-se obrigado a parar devido à pandemia de coronavírus. Além disso, tivemos que fechar o clube de ténis durante três meses. Agora parece que estamos a voltar à normalidade mas ainda não sabemos quando é que o ténis vai regressar. Este ano de 2020 poderia ter sido melhor, mas são coisas que acontecem”, disse.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.