This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-número dois mundial de pares diz que coronavírus é invenção conveniente em tempos de 5G
Oliver Marach, antigo número dois mundial de pares e campeão de Grand Slam, partilhou esta quinta-feira nas redes sociais um texto, que depois apagou, onde deixa uma reflexão sobre o momento em que vivemos. Para o veterano tenista austríaco, o vírus pode ter sido… uma invenção conveniente.
“A histeria do coronavírs é perfeita para abolir direitos. É uma forma de detenção. O coronavírus faz com que nos habituemos a ver presença militar e de polícia nas ruas. O coronavírus faz com que as pessoas deixem de poder fazer aquilo que querem. Restringe a liberdade das pessoas. O coronavírus faz com que algumas pessoas se sintam obrigadas a ser vacinadas quando até são contra isso. O coronavírus é o alibi perfeito para o colapso financeiro”, pode ler-se numa das partes do texto partilhado pelo austríaco de 39 anos, que faz ainda alusão ao facto de que a doença pode ser sigo ‘inventada’ para amenizar a tensão provocada pelo desenvolvimento da tecnologia 5G. “O coronavírus traz medo e o medo é mais contagioso do que a doença.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/FemaleBernays/status/1266041244175695880
- Categorias:
- ATP World Tour