This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berdych: «Estamos a viver um momento único. Devem haver mudanças»
O antigo tenista checo Tomas Berdych falou com o Tennis.com onde abordou o modo como a pandemia de coronavírus está a afetar o ténis e o desporto em geral.
“Acho que as pessoas e o mundo do ténis deveriam estar mais abertos a mudanças e à implementação de medidas que antigamente não estavam contempladas. Estamos a viver uma situação única na nossa história e deveriam estudar qualquer proposta”, revela, citado pelo Punto de Break.
O tenista croata Marin Cilic também falou e confessa que a magia do ténis é, precisamente, este calendário extenso que, em condições normais, se estende durante 11 meses do ano:
“Durante muitos anos, muitos torneios ATP e os torneios do Grand Slam estiveram muito bem, aumentaram os prize-money…Para nós o mais importante é que o calendário se mantenha e que os torneios continuem a “dar frutos”. O que há de especial no ténis é o facto do calendário sem preenchido e muito longo”, revela ao Tennis.com.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19