This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O Mundo está quase todo fechado em casa, mas na Florida joga-se um torneio com prize-money
Quase todos os países do Mundo permanecem em confinamento. As grandes competições desportivas estão suspensas, muitas foram canceladas e outras tantas adiadas. Mas na Florida… está a jogar-se um torneio de ténis com jogadores profissionais e prize-money.
Num clube privado de Bradenton, perto da IMG Academy de Nick Bolletieri, está a decorrer a International Tennis Series, um torneio que distribui 25 mil dólares em prémios e que conta com alguns tenistas de relevo, com o italiano Paolo Lorenzi (ex-top 50 e atual 121.º colocado ATP) ou o jovem craque Adrian Andreev, que fez parte da equipa da Bulgária na recente ATP Cup depois de ter sido número dois mundial de juniores.
O torneio, que se joga com short sets (até aos 4) e ponto de ouro em vez de vantagens, é financiado por uma casa de apostas, que está a transmitir os encontros no seu site e a permitir, naturalmente, que apostadores deixem os seus palpites como se um torneio oficial se tratasse. Os live scores também são fáceis de encontrar, pelo que é possível apostar ao minuto.
Este é apenas um dos muitos torneios de ‘exibição’ que deverão acontecer nos próximos tempos. Para a Alemanha já está marcado um, para França outro e até Rafael Nadal quer fazer um Campus de competição em parceria com o circuito ATP. Esses serão todos eventos já previstos para depois do período de quarentena implementado nos respetivos países.
- Categorias:
- ATP World Tour