Marat Safin tem teoria da conspiração sobre o coronavírus

Marat Safin tem teoria da conspiração sobre o coronavírus

Por Bola Amarela - abril 19, 2020
safin

Marat Safin, antigo número um mundial, tem uma complexa teoria da conspiração para explicar os tempos difíceis que estamos a viver. Na opinião do antigo número um mundial, a pandemia do novo coronavírus apareceu para que as nossas vidas pudessem ser mais controladas.

“Em 2015, o Bill Gates disse que em breve teríamos uma enorme pandemia e que o nosso próximo problema global não seria uma guerra, mas um vírus. Considero Gates um tipo muito inteligente e não acredito que tenha poderes de adivinhação. Ele simplesmente sabia isto”, disparou o russo durante um direto de Instagram para o site ‘Sports.ru’.

O russo fala na implementação de chips que controlam os movimentos das pessoas. “Está tudo destinado para que as pessoas sejam vacinadas com micro-chips. Acho que há gente mais poderosa do que os líderes mundiais e em breve todos vamos ser controlados e toda a gente vai saber onde estamos em todos os momentos”.

Recentemente, o tio de Rafael Nadal, Toni, também afirmou que Bill Gates contou a Federer e a Nadal durante o encontro de exibição que disputaram na África do Sul  que a pandemia se ia globalizar nas semanas seguintes.