This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime: «É inacreditável. É como se o mundo estivesse a descansar»
O jovem canadiano Félix Auger-Aliassime deu uma entrevista à ATP onde tocou nos principais pontos da atual situação do ténis mundial.
«Não estou habituado a estar longe dos courts tanto tempo. É algo muito semelhante aos períodos em que estás fora por lesão, mas a verdade é que não tenho queixas. Estou a levar as coisas a bem, tenho boas sensações e na minha família estão todos saudáveis. Estou feliz por isso ainda que, infelizmente, saiba que há famílias que não estão na mesma situação, sobretudo, em casos de avós e pessoas mais velhas», revela, citado pelo Punto de Break.
Ainda assim nem tudo é mau para Felix Auger-Aliassime:
«Estou a descansar muito e a passar tempo com a família, os meus dias estão sempre ocupados. Devido à minha profissão, a minha família raramente tem oportunidade para estar comigo durante um período longo. É bonito recordar os dias em que eu era um miúdo a passar o tempo com a minha irmã. Passamos os dias a jogar jogos de tabuleiro e antes não podíamos porque eu tinha que ir dormir cedo», disse.
Para o tenista canadiano é surreal o que o mundo está a passar neste momento:
«É um momento inacreditável, como se o mundo estivesse a descansar, um descanso forçado por todos nós. Estamos a levar o mundo ao limite, todos os países estão a ser afetados. Agora é o momento para ficar em casa, de estarmos separados, mas também de nos manter-nos unidos. Com sorte sairemos desta situação mais unidos», rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19